Vilhena,

Homem sobrevive a tentativa de execução em Vilhena; suspeitos podem estar ligados a outros crimes

Publicado 26/06/2024
A A

Um homem, cuja identidade não foi revelada, escapou da morte após ser alvejado na perna em uma tentativa de execução no bairro Alto Alegre em Vilhena, na tarde desta terça-feira (25). O crime aconteceu na Travessa 828 e, segundo testemunhas, a vítima estava no local e na hora errados.

De acordo com informações apuradas, dois homens em um Fiat Palio prata chegaram atirando contra a vítima, que estava em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Após os disparos, os criminosos fugiram do local.

A vítima, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Vilhena, relatou ter ouvido cerca de 10 disparos, mesmo que apenas cinco cápsulas de pistola calibre .380 tenham sido encontradas no local. Apesar da perfuração na perna direita, o homem, de 47 anos, não corre risco de vida.

Testemunhas que presenciaram o crime do interior da casa, incluindo crianças, informaram que o alvo dos atiradores seria outro morador, possivelmente o responsável pelo tráfico de drogas no local. Este indivíduo, no entanto, não estava presente no momento do crime.

Após o atentado, os donos da residência, que também são irmãos da vítima, anunciaram a desocupação do imóvel, alegando que a casa se tornou alvo de violência devido ao tráfico de drogas.

A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de que os autores da tentativa de homicídio sejam os mesmos responsáveis pela morte de um homem e pelos ferimentos a tiros de outros dois indivíduos na Avenida Perimetral na semana passada. A identificação dos suspeitos e a motivação dos crimes ainda estão em investigação.

Fonte: Veja Vilhena