Vilhena,

Mulher denuncia servidor público por agressão e humilhação em Vilhena

Publicado 10/06/2024
A A

Vilhena, Rondônia - Uma mulher denunciou à polícia um servidor público de Vilhena por agressão e humilhação. O caso, que tramita em sigilo, aconteceu no mês passado e resultou em medida protetiva para a vítima.

Segundo a denunciante, que também é servidora pública, o relacionamento com o agressor, que durou dois anos, era marcado por idas e vindas. Ela relata que o homem a perseguia no local de trabalho, insistindo na retomada do namoro.

Em um dos encontros, a vítima questionou o namorado sobre uma suposta traição. Ao ouvir que a informação era falsa, ela mencionou ter visto o homem "curtindo" a foto de outra pessoa nas redes sociais. Isso o enfureceu.

O agressor a agarrou pelos cabelos, desferiu chutes e a atirou no chão, batendo sua cabeça contra o piso. Enquanto a espancava, ele a xingava e a humilhava. A vítima só conseguiu se livrar das agressões quando começou a gritar por socorro e ameaçou chamar a polícia.

Após trancar o celular da vítima em seu carro, o homem, aparentemente arrependido, tentou amenizar a situação, fazendo curativos em seu rosto e pedindo perdão. A vítima, ainda em choque, dormiu na casa do agressor, mas em quarto separado.

No dia seguinte, ao se olhar no espelho, a mulher percebeu a gravidade dos hematomas em seu rosto. Temendo novas agressões, ela mentiu para familiares e amigos, dizendo ter caído e se machucado.

Uma colega de trabalho, desconfiada, questionou a vítima sobre uma foto que ela havia publicado nas redes sociais e apagado em seguida. A verdade então veio à tona.

Apesar do exame de corpo de delito não ter comprovado as agressões devido ao tempo entre o crime e a denúncia, a vítima obteve medida protetiva contra o ex-namorado, que não pode mais se aproximar dela.

Fonte: Veja Vilhena