Vilhena,

"Assalto fake" em hotel mobiliza PM em Vilhena; recepcionista é ameaçada de morte
Trote coloca em risco a vida da vítima e mobiliza viaturas policiais.

Publicado 03/07/2024
A A

Um "assalto fake" em um hotel de Vilhena, na noite de ontem, causou pânico na recepcionista e mobilizou três viaturas da Polícia Militar. A vítima, de 29 anos, recebeu uma ligação de um homem que se identificou como hóspede, pedindo uma garrafa de água com gás no balcão.

Em seguida, o suposto hóspede anunciou um assalto e ameaçou a recepcionista de morte caso ela não entregasse todo o dinheiro do caixa junto com a água. A vítima, percebendo que se tratava de um trote, disse que o homem estava "querendo saber demais".

A resposta irritou o autor do trote, que ameaçou atirar na testa da recepcionista quando descesse para fechar a conta e ir embora. Assustada, a vítima saiu do local e acionou a PM.

Ao chegar ao hotel, os policiais constataram que a recepcionista havia sido vítima de uma "brincadeira de mau gosto" feita por um morador de Vilhena. Felizmente, ninguém se feriu, mas o episódio demonstra a seriedade do problema dos trotes, que podem ter consequências graves, inclusive colocando em risco a vida das vítimas.

Fonte: Veja Vilhena