Polícia

Oito detentos são detidos suspeitos de envolvimento em morte no Presídio 603

Homem de 25 anos foi encontrado sem vida na cela; Polícia Civil vai apurar as circunstâncias e a participação de cada investigado.

Redação Olá Rondônia
Foto: Imagem ilustrativa gerada por Inteligência Artificial

A morte de um detento de 25 anos mobilizou policiais penais na noite de segunda-feira (19), no Presídio 603, localizado na zona rural de Porto Velho (RO). Oito homens que compartilhavam a cela com a vítima foram detidos por suspeita de envolvimento no caso.


Conforme as informações da ocorrência, o jovem foi agredido e encontrado sem vida no banheiro da cela onde cumpria pena. Após a constatação do óbito, os policiais penais isolaram o espaço para preservar o local e permitir os procedimentos de apuração.


Os oito suspeitos foram conduzidos pela Polícia Penal ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, na capital, para prestar depoimentos e passar pelos procedimentos legais.


A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que deverá esclarecer a dinâmica das agressões, a motivação e a eventual participação de cada investigado.


Até o momento, as informações apresentadas não detalham o que teria antecedido a ocorrência nem apontam responsabilidades individuais pela morte.

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Notícias relacionadas