Política

Silvia Cristina inaugura comitê de campanha em Vilhena neste domingo

Redação

A candidata ao Senado por Rondônia Silvia Cristina inaugura oficialmente seu comitê de campanha em Vilhena neste domingo, 16 de agosto, às 7h30.


O evento deve reunir apoiadores, lideranças políticas e representantes de diferentes segmentos da sociedade do Cone Sul do estado.


A abertura do espaço marca o início de uma nova etapa da campanha de Silvia na região e reforça a importância de Vilhena dentro da estratégia eleitoral da candidata ao Senado.


Silvia Cristina chega à disputa destacando sua atuação como deputada federal e, principalmente, o trabalho desenvolvido na área da saúde. Uma das principais bandeiras de sua trajetória política é o combate ao câncer, causa com a qual mantém forte ligação por também ter enfrentado a doença.


Ao longo dos últimos anos, Silvia destinou recursos para ampliar atendimentos, exames e tratamentos, com destaque para os investimentos realizados no Hospital de Amor, instituição da qual é embaixadora e que atende milhares de pacientes de Rondônia.


A candidata também mantém forte relação com Vilhena e municípios do Cone Sul, onde sua pré-candidatura recebeu o apoio de lideranças políticas e representantes de diferentes cidades da região.


A inauguração do comitê acontece justamente no primeiro dia permitido pela legislação eleitoral para a realização da campanha nas ruas. A expectativa é de que o espaço funcione como ponto de encontro de apoiadores e base para as atividades da candidatura de Silvia Cristina em Vilhena e região.

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Notícias relacionadas