Um homem que já residiu em Vilhena foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) em uma área rural do município de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso.
De acordo com informações apuradas, trabalhadores rurais localizaram o corpo da vítima caído em uma região de mata e acionaram as autoridades. Equipes da perícia técnica estiveram no local e constataram sinais de extrema violência.
Segundo os primeiros levantamentos, a vítima apresentava diversas lesões na cabeça e no tronco, indicando que o crime pode ter sido cometido com o uso de objetos contundentes.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a autoria ou a motivação do homicídio. A Polícia Civil de Mato Grosso instaurou inquérito para investigar o caso e iniciou a coleta de depoimentos de familiares e pessoas próximas à vítima.
Os investigadores trabalham para reconstruir os últimos passos do homem antes do crime e identificar possíveis envolvidos no assassinato.